RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem foge da PRF na Dutra, em Jacareí, e morre após troca de tiros

Ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jacareí.

PRF apreende 213 kg de maconha após perseguição na Via Dutra, em Jacareí
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 213 quilos de maconha na noite de terça-feira (27), durante uma operação no pedágio de Jacareí, no km 165 da Via Dutra. A droga estava em um veículo que fugiu da fiscalização e foi interceptado após perseguição.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com a PRF, por volta das 19h30, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª Delegacia de São José dos Campos tentou abordar um carro, mas o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, que durou cerca de sete quilômetros e seguiu até a altura do km 162, já na região urbana do bairro Jardim Emília, o condutor realizou diversas manobras perigosas, ultrapassagens pelo acostamento e colocou em risco a segurança viária. O apoio da Polícia Militar foi solicitado durante a ocorrência.

O veículo entrou em uma estrada de terra e, diante da falta de saída, foi abandonado. O motorista continuou a fuga a pé, acessando uma empresa próxima. Equipes da PRF e da PM realizaram buscas no local.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado nos fundos do galpão da empresa e houve troca de tiros. Ele foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O homem tinha 35 anos.

No interior do carro abandonado foram encontrados 283 tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando 213 quilos. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jacareí.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.