Professora está desaparecida há quatro dias no interior de SP

corpo de professora edna guedes desaparecida em sjc

(Foto: Arquivo Pessoal)

A professora Edna Guedes, de 50 anos, está desaparecida desde segunda-feira (29). A família e a Polícia Civil fazem buscas pela mulher, que foi vista pela última vez no Centro de São José dos Campos há quatro dias.

Leia mais notícias da região aqui

O caso foi registrado pela Delegacia Eletrônica e encaminhado para o 1º DP da cidade que realiza investigações para localizá-la.

De acordo com o irmão da professora, na segunda-feira (29), por volta 19h, a mulher teria ido até a casa da sua mãe, de 80 anos, para visitá-la, depois disso, ela não foi mais vista. No dia, ela estava usando calça jeans e camiseta roxa. Ele contou, que essa foi a primeira vez que a irmã desapareceu dessa forma.

Edna teria informado que iria para à missa com uma amiga na região do Jardim Paulista. No entanto, a família confirmou que ela não foi para à igreja.

A filha da professora informou que nos últimos dias, a mãe a aparentava estar bem, passeando com o namorado, com emprego novo e a família sempre presente. Ela já havia feito tratamento contra depressão, mas não apresentava nenhuma sinal da doença nos últimos dias.

A família só descobriu que Edna estava desaparecida porque as colegas do trabalho ligaram perguntando sobre o paradeiro dela na escola onde trabalha, em Jacareí. O namorado da professora também sentiu falta de sua companheira e informou que ela não falava com ele desde o desaparecimento. O celular de Edna ficou em casa.

Segundo a filha, o Corpo de Bombeiros começou a procurar a desaparecida no rio próximo à Ponte Minas Gerais, no Alto da Ponte, zona norte de São José dos Campos. No dia do desaparecimento da Edna, os bombeiros receberam uma ligação anônima de que tinham visto uma mulher pular da ponte. Essa denúncia levantou suspeitas de que poderia ser a professora. As buscas foram retomadas nesta quinta (1º) e sexta-feira (2), com ajuda do Helicóptero da Polícia Militar.

Edna Guedes, completou 50 anos nesta quarta-feira (31). Ela é professora de matemática em uma escola de Jacareí, mas mora em São José dos Campos.

“Minha mãe é uma mulher muito forte, muito comunicativa, todo mundo que conhece lembra dela, o quanto ela é inteligente e o quanto que ela gosta de dar aula. A gente quer acha-la e encontra-la com vida e ajudar ela com o que for preciso. Temos muita esperança que vamos encontra-la com vida”, disse a filha Larissa.

Caso tenha alguma notícia sobre a professora Edna Guedes, entre em contato com os familiares:

  • Larissa (filha) – (22) 98103-1333
  • Manoel (irmão) – (12) 99735-5999
  • Mariana (sobrinha) – (12) 99616-4017

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password