A tecnologia de reconhecimento facial do Centro de Segurança e Inteligência (CSI) de São José dos Campos ajudou na captura de quatro procurados pela Justiça, neste mês de setembro. Eles estão envolvidos em crimes de estupro, furto e não pagamento de pensão alimentícia.
No dia 5, um procurado por furto foi identificado pelas câmeras no bairro Santa Cruz. O monitoramento acompanhou o suspeito em deslocamento por diversas vias, até abordagem e prisão na Praça Olímpio Catão, no centro.
Leia mais notícias da região aqui.
A ocorrência do dia 11 foi relacionada à dívida de pensão alimentícia. Um homem foi detectado pelas câmeras próximas à UPA de Eugênio de Melo. A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a abordagem no local e efetuou a prisão.
Dois dias depois, em 13 de setembro, houve outro caso de pensão alimentícia, em que o procurado foi identificado no Terminal Rodoviário Central e detido por equipes da GCM.
No mesmo dia, um homem acusado de estupro foi localizado pelas câmeras de monitoramento, enquanto atravessava a faixa de pedestres próximo à Rodoviária Velha. A abordagem foi realizada pela Polícia Militar, que confirmou o mandado de prisão em aberto.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



