Falar em Roupa Nova sem cantarolar versos que falam de amor e inspiram alegria como “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver”, “Tan tan tan batem na porta, não precisa ver quem é pra sentir a impaciência do teu pulso de mulher” ou então “Eu perguntava do you wanna dance, e te abraçava do you wanna dance, lembrar você, um sonho a mais não faz mal”, é como nunca ter dançado a sua música preferida.
Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda brasileira com mais de quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início de sua atividade (Paulinho em memória).
Enraizada na memória afetiva das pessoas, Roupa Nova tem sua trajetória artística entrelaçada com a existência da música brasileira há 42 anos. Para comemorar esse marco, o grupo vem realizando shows da turnê de 40 anos de história em todo o território nacional e a última apresentação será no dia 21 de fevereiro de 2025, na Associação Taubaté, em Taubaté-SP, com o Elton John Cover e Banda num belo show de abertura.
Os ingressos seguem à venda no site e em pontos autorizados.
Ovacionados por onde passam, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares, que chegou para somar como a sétima estrela da banda, fazem um show histórico e emocionante, com muita tecnologia, participações especiais de Daniel, ANAVITÓRIA, Marcos & Belutti, Melim, Tiago Abravanel e mais de 10 mil pessoas, que estiveram presente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, além de números incríveis como o grupo feminino de percussionistas liderado por Mila Schiavo, a participação do ator mirim Davi Callado representando Paulinho, que também foi homenageado por meio de holografia durante a música “Os Corações Não São Iguais” e levou o público às lágrimas.
O repertório mais do que especial, traz músicas como “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Bem Simples”, “Chama”, “Começo, Meio e Fim”, e muitos outros hits, além das versões de “Clarear” (part. Tiago Abravanel), “Meu Universo é Você” (part. Melim), “Volta Pra Mim” (part. Marcos & Belutti), “Corações Psicodélicos” (part. ANAVITÓRIA) e “A Lenda” (part. Daniel) e tantas outras, que mexem com o nosso imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um de nós.
Os famosos medleys também estão presentes na escalação de sucessos do projeto 40 anos: “Roupa Nova / Nos Bailes da Vida / Maria Maria”, “De Volta Pro Futuro / Vício / Lumiar / Sensual / Tímida / Voo Livre”, a clássica apresentação de sucessos dos Beatles e um número inédito com trechos de famosos filmes das telonas, que ganhou a colaboração de bailarinos caracterizados.
Roupa Nova 40 anos começou a rodar por todos os cantos do país em janeiro de 2023 e promete reativar memórias e fazer o público de Taubaté reviver grandes emoções.



