São Sebastião confirma primeira morte por dengue em 2025

Vítima é uma mulher de 33 anos, moradora do bairro Juquehy

Dengue
Foto: Divulgação/Fio Cruz

São Sebastião confirmou nesta segunda-feira (26), a primeira morte por Dengue registrada na região em 2025. De acordo com a prefeitura, a vítima é uma mulher de 33 anos, moradora do bairro Juquehy, na costa sul do município.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o Núcleo de Informações Estratégicas em Saúde (NIES), do Governo do Estado, até o momento, 945 casos da doença foram confirmados, um acréscimo de 250% em relação ao mesmo período do ano anterior, onde foram registrados 270 casos.

Mesmo com o aumento de casos, a administração local informa que continua trabalhando no controle sanitário investindo em operações que auxiliam no controle da doença, como visitas residenciais e campanhas de vacinação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS