Servidor público de Ubatuba morre em acidente de carro na Oswaldo Cruz

servidor público acidente slp
(Foto: Alerta Vale do Paraíba)

Um servidor público da Prefeitura de Ubatuba, de 44 anos, morreu após sofrer acidente de carro na Rodovia Oswaldo Cruz, em São Luiz do Paraitinga, na tarde desta segunda-feira (13). A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 18h, no km 46 da SP 125, sentido Redenção da Serra, a vítima teria perdido o controle de seu veículo, colidido com uma rocha e capotado. O resgate foi acionado e constatou a morte do homem no local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Seccional de Taubaté.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que houve interdição de uma faixa no sentido norte, com o tráfego via faixa reversível, sem registro de congestionamento. Um guincho leve da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do DER foi enviado ao local para prestar assistência.

Luto na Prefeitura de Ubatuba

A vítima, Flávio Roberto Ribeiro, era servidor público da Prefeitura de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A administração decretou Luto Oficial de três dias e um dia de Ponto Facultativo, com suspensão do expediente total nesta terça-feira (14), em sinal de pesar ao falecimento do servidor.

Com o decreto, as repartições públicas, incluindo escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBS), ficarão fechadas nesta terça.

Permanecem com funcionamento normal durante este período o Pronto Atendimento da Maranduba, o Pronto Atendimento do Ipiranguinha, o Centro de Atendimento à Dengue (CADE), que funciona na UBS Cícero Gomes, e a Santa Casa de Ubatuba (que conta com atendimento 24h).

A Coleta de Lixo da cidade seguirá sem alterações.

O expediente das repartições públicas volta a funcionar normalmente na quarta-feira (15).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS