RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito da morte de professor de São José dos Campos é preso no Paraná

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Paraná prendeu nesta quarta-feira (9) o suspeito do assassinato do professor Edson Petronilo Machado da Silva, de 52 anos. O homem, de 29 anos, foi localizado na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, que fica a 657 km de Curitiba e a 1.122 km de São José dos Campos.

Leia mais notícias da região aqui

O professor foi encontrado morto em seu apartamento, na rua das Piabas, no Jardim Aquarius, em São José dos Campos, no dia 17 de setembro. O homem que dividia o imóvel com Edson Petrolino acionou a polícia e contou que a vítima estava deitada no sofá, coberto e com o corpo amarrado por fios e cabos de eletrodomésticos.

Durante investigações, a Polícia Civil conseguiu apurar, por meio de imagens das câmeras do sistema de segurança do prédio, que Edson Petrolino entrou de carro no estacionamento, acompanhado do suspeito. Os dois subiram o elevador e foram para o apartamento da vítima. O homem desceu duas horas depois com dois celulares nas mãos e fugiu levando o veículo do professor. De acordo com a polícia, também sumiram a carteira de Edson com os documentos pessoais e um dos seus cachorros.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS