Um homem suspeito de ter envolvimento no ataque a um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Tremembé, se entregou para a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (30), em Taubaté.
Leia mais notícias da região aqui.
O ataque aconteceu na noite do dia 10 de janeiro, no assentamento Olga Benário, que fica na Estrada Kanegae. As vítimas e testemunhas informaram a polícia que o local foi invadido por carros e motos durante a noite e as pessoas que estavam dentro dos veículos atiraram contra os moradores do assentamento. Dois homens, um de 52 anos e outro de 28, foram mortos e outras seis pessoas ficaram feridas no atentado.

De acordo com o apurado pelo Portal THMais, Ítalo Rodrigues da Silva, que era procurado pela Justiça desde março, se entregou na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) da cidade às 11h20. Outras três pessoas também tiveram prisões decretadas, mas ainda não foram localizadas.
Até então, apenas Antônio Martins dos Santos Filho, conhecido como “Nero do Piseiro”, estava preso. Ele é apontado pela Polícia Civil como mentor intelectual do crime e já tinha antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo.
*Reportagem em atualização




