Um homem suspeito de esfaquear um casal em um bar na zona sul de São José dos Campos foi preso nesta quarta-feira (2) na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. A prisão foi resultado de uma investigação conduzida pela equipe de homicídios de São José, com apoio de policiais civis cearenses.
Leia mais notícias da região aqui.
O crime aconteceu na noite de 15 de junho, em um bar localizado na rua Santo Expedito, no bairro Parque Residencial União. Segundo o boletim de ocorrência, o ataque teria sido motivado por uma discussão após uma bola chutada por crianças atingir o retrovisor de um carro estacionado próximo ao estabelecimento.
De acordo com o relato de uma das vítimas, uma mulher de 52 anos, ela estava no local acompanhada do companheiro, de 44 anos, e amigos. O dono do veículo, irritado com o ocorrido, exigiu reparação imediata. Após não obter resposta, deixou o local e retornou cerca de 40 minutos depois armado com uma faca.
O homem esfaqueou a mulher duas vezes e o companheiro dela três vezes. A mulher foi socorrida e permaneceu em observação na UPA do Campo dos Alemães. Já o homem foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal, na Vila Industrial.
Após o crime, o suspeito fugiu de São José dos Campos. Com o intercâmbio de informações entre as polícias civis de São Paulo e do Ceará, ele foi localizado e preso em Juazeiro do Norte. O homem permanece à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



