A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (28), um homem que é suspeito de espancar e matar a companheira em São Sebastião. A mulher estava grávida de sete meses na época e o bebê também morreu.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o mandado de prisão, Jhonny Alexandre Simões Sarquis, de 30 anos, foi preso preventivamente na rua Raimundo Brum do Canto, no bairro Topolândia. Ele tem passagem por tráfico de drogas e é investigado por feminicídio.
A vítima foi identificada como Jaisa Maria Soares da Silva, de 26 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ela deu entrada na unidade no dia 3 de dezembro de 2022, com fortes dores decorrentes da gestação. No entanto, seu estado de saúde piorou e ela morreu no dia 9 de dezembro daquele ano.
Segundo consta na Guia de Encaminhamento de Cadáver (GEC), fornecida pela Secretaria Municipal de Saúde, a paciente apresentava “inúmeros hematomas nas regiões torácica, abdominal e nos membros superiores e inferiores” ao dar entrada no hospital. A causa exata da morte, no entanto, não foi esclarecida até o momento.
O Portal THMais tenta contato com a defesa do homem preso. A reportagem será atualizada caso os advogados se manifestem.



