Um suspeito foi preso por envolvimento no homicídio do motorista de aplicativo Willian Germano, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (05) pela Polícia Civil.
Leia mais notícias da região aqui
Relembre o Caso
O motorista Willian Germano, de 44 anos, foi encontrado morto às margens da rodovia BR-101, em Ubatuba, na manhã do dia 17 de agosto. A vítima estava desaparecida desde a noite anterior.
O corpo foi encontrado com as mãos e as pés amarrados com uma fita, cerca de 7 quilômetros do local onde o veículo havia sido localizado. O carro foi localizado por amigos, abandonado e com as portas trancadas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a esposa da vítima contou à polícia que Willian havia saído para trabalhar na noite anterior. Ela teria tentado contato com ele, ainda durante a noite, mas não conseguiu.
Segundo a SSP, as investigações do caso são feitas pela 2ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Secretaria, em nota, informou que os detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.