RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeitos de roubar colombianos são presos após perseguição policial em São José

O crime e a prisão ocorreram na tarde de terça-feira (11), após perseguição ao carro dos suspeitos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubo de dinheiro e pertences de dois colombianos em uma adega, na zona sul de São José dos Campos. O crime e a prisão ocorreram na tarde de terça-feira (11), após perseguição ao carro dos suspeitos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária da adega contou à Polícia Civil que abriu o estabelecimento comercial por volta de 13h30 para retirar R$ 120 e entregar a dois amigos colombianos. No mesmo momento, uma mulher entrou no estabelecimento e pediu água. Quando os colombianos chegaram ao local, ela entregou o dinheiro a eles.

Logo em seguida, dois jovens, um deles armado, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Os assaltantes disseram que o roubo envolveria apenas os colombianos, e mandaram a dona da adega e a cliente para os fundos da loja.

A proprietária contou ainda que, sob ameaça de morte, os ladrões retiraram as roupas dos colombianos e roubaram seus pertences, levando carteira, celular, relógio e dinheiro. Os assaltantes deixaram o local a pé.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelos criminosos. Eles foram localizados na Estrada Municipal Padre Luiz Albino Bertolott, no bairro Parque Interlagos, mas, ao perceberem a presença dos policiais, iniciaram uma fuga que resultou em perseguição.

Dois homens foram detidos na ação, mas um terceiro, que também estava no veículo, conseguiu fugir. O caso foi registrado no 5º DP de São José e segue sendo investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS