Uma cratera se abriu na avenida Antônio Philadelpho Pinto, no bairro Estiva, em Taubaté, na tarde de quarta-feira (22). Ninguém se feriu.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a prefeitura, a forte chuva que atingiu a cidade ocasionou a queda da manta asfáltica no local, o que teria agravado um problema que já existe na região desde o ano passado.
Ainda segundo a administração municipal, equipes da Secretaria de Obras e da Defesa Civil estiveram no local e determinaram que será necessária uma obra emergencial na via, com expectativa de que todos os trabalhos sejam executados em 30 dias que podem ser prorrogados em razão das condições climáticas.
Na avenida,, de acordo com a prefeitura, serão executados serviços de recuperação da galeria de águas pluviais.
Outras ocorrências
A Defesa Civil Estadual informou que Taubaté registrou seis quedas de árvores e pontos de alagamento por causa das chuvas. Uma das árvores caiu sobre um veículo que estava estacionado. Não houve vítima.
Entre as vias que tiveram alagamento estão as ruas Giuseppe Tomazielo, Barão da Pedra Negra, Adalberto Bogsan e Benedito Anacleto de Almeida. A moradora de uma casa precisou ir para a casa de um parente.



