THMais Vale agora está nos Canais do WhatsApp; veja como seguir

canais no whatsapp thmais vale
(Foto: Reprodução)

O portal THMais Vale está nos Canais do WhatsApp. Agora você pode ficar bem informado com todas as notícias da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira na palma da sua mão.

Leia mais notícias da região aqui

Para fazer parte do nosso canal, é simples! Basta acessar o seu WhatsApp, clicar na aba “atualizações”, pesquisar pelo canal “THMais Vale” e nos seguir. Você também pode acessar o canal diretamente clicando neste link: https://whatsapp.com/channel/0029Va9B7jw4Y9lqF41u7F1W. Só não esqueça de seguir e ativar o sininho para receber todas as atualizações!

Seguindo o nosso Canal de transmissão de notícias no WhatsApp você vai receber direto no seu celular todas as atualizações das principais informações sobre todo o Vale do Paraíba.

Sobre Canais no WhatsApp

A ferramenta foi lançada pelo WhatsApp no dia 13 de setembro. Os Canais ficam em uma nova aba chamada Atualizações, separada das suas conversas com familiares, amigos e comunidades. Nela, você vai encontrar o Status e os canais que escolher seguir. Ou seja, os canais não vão se misturar com suas conversas do aplicativo.

Os Canais são uma ferramenta de transmissão para os administradores enviarem texto, fotos, vídeos, figurinhas e enquetes. Com isso, apenas o criador do canal pode mandar mensagens, os seguidores só conseguem visualizar ou reagir com emojis.

De acordo com o blog do WhatsApp, o objetivo do serviço de transmissão é oferece o maior nível de privacidade. E isso começa com a proteção das informações pessoais de administradores e seguidores. O número de telefone e a foto do perfil dos administradores de um canal não vão ser exibidos aos seguidores. Da mesma forma, seguir um canal não vai revelar o número de telefone do seguidor ao administrador ou a outros seguidores.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS