Dois homicídios em Ubatuba, no litoral norte paulista, separados por cerca de quatro meses e meio, continuam sob investigação da Polícia Civil que acredita que o mesmo homem cometeu as duas execuções. O principal suspeito, Libni Danilo Rodrigues, apelidado de Pinguim, está foragido depois de um mandado de prisão temporária ter sido expedido contra ele.
Leia mais notícias da região aqui.
O primeiro crime ocorreu em 5 de abril quando Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros dentro do petshop que mantinha no bairro Ipiranguinha. As câmeras de segurança registraram o ataque, mostrando o autor entrando no estabelecimento e disparando.
A segunda execução foi em 24 de agosto, na saída de um condomínio no Itamambuca. Marlon Claro dos Santos, de 38 anos, foi atingido por tiros na saída do trabalho, e o ataque também foi gravado por circuito interno do condomínio.
Em entrevista por videoconferência concedida por seu advogado, Libini afirma que é inocente. Ele contou que vive em fuga, em meio ao mato, declara que a acusação é injusta, e exibe uma tatuagem no pescoço como prova de que não seria quem aparece nos vídeos das execuções.
Veja a entrevista completa:
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



