Um tiroteio registrado na tarde de domingo (6) mobilizou a polícia em Lorena. O caso aconteceu por volta das 13h na Avenida Tenente José A. Pinto, no bairro Santa Edwiges. Três pessoas ficaram feridas, sendo dois adultos e um adolescente. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e fraude processual.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via COPOM após relatos de disparos de arma de fogo. No local, não havia vítimas, apenas um veículo com várias marcas de tiros, a cerca de 400 metros da cena inicial. O carro já havia sido retirado por seu proprietário — pai de um dos feridos — antes da chegada da perícia, o que comprometeu a preservação da cena.
Os dois adultos baleados permanecem internados e fora de risco de morte, enquanto o adolescente teve ferimentos leves, foi ouvido pela autoridade policial e liberado. Ele também é investigado por possível envolvimento na troca de tiros, que teria ocorrido entre os ocupantes do carro e outros suspeitos ainda não identificados.
A Polícia Científica foi acionada e localizou diversas cápsulas de pistola no local. Um celular foi apreendido para análise.
O pai de um dos envolvidos, que é policial civil aposentado, foi incluído na ocorrência por possível tentativa de atrapalhar a investigação ao retirar o carro da cena do crime. O caso segue sob apuração pela Delegacia de Polícia de Lorena.



