RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Vale do paraíba registra cinco homicídios no fim de semana

motorista causa acidente após ultrapassar sinal vermelho em taubaté
(Foto: Reprodução)

Cinco homens foram mortos em diferentes casos de homicídios durante o fim de semana no vale do paraíba. A Polícia Civil investiga os casos.

Leia mais notícias da região aqui

O primeiro assassinato aconteceu na sexta-feira (19) no bairro Estiva. Um homem de 20 anos foi baleado na Avenida Vila Rica. A polícia militar coletou material das mãos de dois suspeitos que estavam próximo ao local do crime – que possa identificar a presença de chumbo. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu.

O outro caso aconteceu no sábado (20) no bairro do Areão. Um homem de 20 anos estava indo à padaria, quando dois homens, em uma moto, o abordaram e atiraram contra ele. A vítima morreu e ninguém foi preso, até o momento.

O terceiro homicídio aconteceu no domingo (23) na Avenida Independência. Um motociclista de 23 anos foi atropelado por um carro e depois da batida, um dos suspeitos saiu do veículo e atirou contra a vítima que não resistiu. Até a publicação desta reportagem ninguém tinha sido preso.

Os crimes foram registrados na Delegacia Seccional de Taubaté e são investigados pela Polícia Civil.

Em Aparecida, um homem de 26 anos foi morto, a tiros, na Avenida Padroeira do Brasil na madrugada desse domingo (21). A vítima estaria próxima a um bar quando um homem de capuz se aproximou e atirou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte ainda no local. A vítima tinha passagem por tráfico.

E em Cruzeiro, um jovem de 19 anos morreu depois de ser baleado no bairro Vila Rita Lucrécia Pinto também nesse domingo (21). Dois suspeitos teriam atirado na vítima e fugido em um carro logo em seguida. A polícia investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS