Vale do paraíba registra cinco homicídios no fim de semana

MULHER GRÁVIDA MORTA EM TAUBATÉ
(Foto: Reprodução)

Cinco homens foram mortos em diferentes casos de homicídios durante o fim de semana no vale do paraíba. A Polícia Civil investiga os casos.

Leia mais notícias da região aqui

O primeiro assassinato aconteceu na sexta-feira (19) no bairro Estiva. Um homem de 20 anos foi baleado na Avenida Vila Rica. A polícia militar coletou material das mãos de dois suspeitos que estavam próximo ao local do crime – que possa identificar a presença de chumbo. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu.

O outro caso aconteceu no sábado (20) no bairro do Areão. Um homem de 20 anos estava indo à padaria, quando dois homens, em uma moto, o abordaram e atiraram contra ele. A vítima morreu e ninguém foi preso, até o momento.

O terceiro homicídio aconteceu no domingo (23) na Avenida Independência. Um motociclista de 23 anos foi atropelado por um carro e depois da batida, um dos suspeitos saiu do veículo e atirou contra a vítima que não resistiu. Até a publicação desta reportagem ninguém tinha sido preso.

Os crimes foram registrados na Delegacia Seccional de Taubaté e são investigados pela Polícia Civil.

Em Aparecida, um homem de 26 anos foi morto, a tiros, na Avenida Padroeira do Brasil na madrugada desse domingo (21). A vítima estaria próxima a um bar quando um homem de capuz se aproximou e atirou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte ainda no local. A vítima tinha passagem por tráfico.

E em Cruzeiro, um jovem de 19 anos morreu depois de ser baleado no bairro Vila Rita Lucrécia Pinto também nesse domingo (21). Dois suspeitos teriam atirado na vítima e fugido em um carro logo em seguida. A polícia investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS