Vereador de São Bento do Sapucaí é investigado por agressão a homem durante briga em bar

Beto Mendes (PSDB) alegou ter agido em legítima defesa. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado.

Vereador de São Bento do Sapucaí é investigado por agressão a homem durante briga em bar
Foto: Reprodução/Câmara dos Vereadores de São Bento do Sapucaí

O vereador Beto Mendes (PSDB), que concorre à reeleição em São Bento do Sapucaí neste ano, está sendo investigado por agredir um homem de 30 anos com uma facada durante uma briga que aconteceu em um bar da cidade na noite de terça-feira (17).

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a Polícia Civil de Campos do Jordão, onde o caso foi registrado, a vítima estava em um bar quando, após uma discussão, tentou agredir o vereador, de 45 anos, que revidou com a faca. A polícia foi chamada e o homem foi socorrido para a Santa Casa de São Bento, onde recebeu atendimento.

Beto foi detido pela polícia e, ao ser indagado sobre o que aconteceu, disse que agiu em legítima defesa, já que estaria sendo atacado com um soco-inglês. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado.

Procurada pelo THMais, a Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí, disse que “a investigação criminal sobre o ocorrido compete as autoridades policiais e até o momento não há nenhum procedimento aberto sobre esse caso neste Poder Legislativo”. Beto Mendes (PSDB) também foi procurado, mas não havia dado retorno até a publicação da reportagem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS