RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

VÍDEO: Motorista de aplicativo é agredida após se recusar a deixar passageiro entrar em carro com bebida alcoólica em Jacareí

Caso foi enquadrado como lesão corporal qualificada por motivo de gênero e segue sob investigação.

VÍDEO: Motorista de aplicativo é agredida após se recusar a deixar passageiro entrar em carro com bebida alcoólica em Jacareí
Foto: Reprodução

Uma motorista de aplicativo de 42 anos foi agredida e xingada por um passageiro na noite de sábado (17), na avenida Marginal José Cândido Porto, no bairro Vila Branca, em Jacareí. O caso foi registrado na Delegacia Seccional da cidade como lesão corporal e injúria, com agravante por violência contra a mulher.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi chamada para uma corrida por uma passageira. Ao chegar ao local, encontrou a mulher acompanhada de um homem. Ambos carregavam copos plásticos com bebida alcoólica e se recusaram a deixá-los de fora do veículo.

A motorista pediu para que os dois descessem do carro, momento em que começou uma discussão. O homem passou a ofendê-la com xingamentos e, em seguida, a agrediu com um chute no seio. A vítima conseguiu registrar parte da agressão em vídeo, inclusive o momento das ofensas verbais – veja abaixo. Ao tentar acionar a Polícia Militar, os dois suspeitos fugiram do local.

Vídeo: Reprodução

A vítima procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos. A Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito e vai solicitar à plataforma os dados da passageira para que ela seja identificada e ouvida. A identificação do agressor também será apurada.

O caso foi enquadrado como lesão corporal qualificada por motivo de gênero e segue sob investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS