Uma comerciante de 42 anos foi assassinada na noite deste sábado (5) dentro de seu próprio pet shop, no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O autor do crime ainda não foi identificado.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua da Cascata. Imagens registradas pela câmera de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que um homem entra no local e atira contra a vítima – veja abaixo.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima foi identificada como Camila Muniz dos Santos. Testemunhas relataram que o atirador estava usando moletom, touca e segurava um guarda-chuva. Ele teria entrado no local e efetuado pelo menos três disparos, atingindo a vítima na cabeça. O autor fugiu a pé logo após o crime.
O Samu foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local pelo médico responsável. Policiais militares preservaram a cena até a chegada da perícia.
Durante a perícia, dois projéteis de arma de fogo, possivelmente calibre .38, foram recolhidos. Um terceiro fragmento foi entregue posteriormente por um morador que o encontrou próximo ao local.
Ainda segundo o relato policial, uma testemunha apontou suspeita de que o ex-marido tenha envolvimento com o crime. Apesar disso, ela afirmou que ele tem características físicas diferentes do autor do disparo que foi captado pelas câmeras de segurança.
O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.