SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada a caminho da escola em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Jovem foi seguida por homem encapuzado. Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito logo atrás da adolescente, com as mãos no bolso.
Ela foi atacada pelas costas na rua Professora Renilde de Almeida, no Parque Imperial, por volta das 6h40 de quinta (25). A rua tinha pouco movimento no momento do crime.
Suspeito não pediu nem levou nenhum pertence da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de vingança, segundo a TV Bandeirantes.
Adolescente recebeu alta no domingo (28), informou a Prefeitura de Barueri ao UOL. Ela ficou internada no Hospital Francisco Moran e passou por cirurgia para retirar um dos rins.
Homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (29). Ele confessou o crime e foi indiciado por tentativa de feminicídio, informou a Secretaria de Segurança Pública. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de Barueri. Como o suspeito não teve a identidade revelada pela polícia, não foi possível localizar a defesa dele, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Redação / Folhapress