‘Ainda Estou Aqui’ fica fora de prêmio de roteiristas dos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos divulgou nesta quarta-feira os nomeados à sua premiação, que acontece dia 15 de fevereiro em cerimônias simultâneas em Nova York e Los Angeles. Os indicados deveriam ter sido anunciados no dia 9 de janeiro, mas a data foi adiada devido aos incêndios que afetam Los Angeles.

Na categoria de melhor roteiro original estão indicados “A Verdadeira Dor”, escrito por Jesse Eisenberg, “Anora”, de autoria de Sean Baker, “Rivais”, de Justin Kuritzkes, “Guerra Civil”, de Alex Garland, e “My Old Ass”, de Megan Park.

Para a láurea de melhor roteiro adaptado estão na lista “Um Completo Desconhecido”, Duna: Parte 2″, “Hit Man”, “Nickel Boys” e “Wicked”.

“Ainda Estou Aqui”, filme que deu à Fernanda Torres o Globo de Ouro de melhor atriz, não foi indicado. O longa ganhou o prêmio de roteiro no Festival de Veneza do ano passado, um dos principais eventos de cinema do mundo.

Ao prêmio de melhor série de drama concorrem “The Boys”, “Fallout” e “Mr. & Mrs Smith”, todas da Amazon Prime, “A Diplomata”, da Netflix, e “Shogun”, da FX com a Hulu.

No páreo para o trofeu de série de comédia estão “Abbott Elementary”, “O Urso”, “Curb Your Enthusiasm”, “Hacks” e “What We Do in the Shadows”.

A lista completa pode ser acessada no seguinte link: https://awards.wga.org/awards/nominees-winners.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS