Alice Wegmann é convidada para fazer papel de Lídia Brondi em remake de ‘Vale Tudo’

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A Globo continua com a pré-produzir o remake de “Vale Tudo”, que está previsto para estrear no horário das nove em 2025, em comemoração aos 60 anos da emissora.

A direção da trama, que será encabeçada por Paulo Silvestrini, convidou a atriz Alice Wegmann para ser a polêmica Solange Duprat, que na versão original de 1988 foi interpretada por Lídia Brondi, segundo o jornal O Globo.

O papel foi um dos últimos da carreira de Lídia, que decidiu abandonar a carreira de atriz em 1992, e passou a ter uma vida bem reservada. Lídia hoje é psicóloga.

Segundo apurou o F5, Alice gostou da proposta, mas tem alguns compromissos já fechados para 2025. Mesmo assim, a tendência é que ela aceite o convite e faça parte do elenco.

Solange Duprat era uma personagem à frente do seu tempo em 1988. Bonita, meiga, independente e divertida, é produtora de moda da revista Tomorrow. Ajuda Maria de Fátima (Gloria Pires) a se dar bem na vida, mas é traída por ela logo em seguida.

Seu par na trama é Afonso (Cássio Gabus Mendes). Curiosamente, Lídia e Cássio se apaixonaram nos bastidores da trama e iniciaram um relacionamento que acontece até hoje.

O remake de “Vale Tudo” é escrito por Manuela Dias, autora de sucessos como “Amor de Mãe” (2019-2021) e “Justiça” (2016).

GABRIEL VAQUER / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS