SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Alice Wegmann, 28, relatou episódios de perrengue sofridos durante gravações, a exemplo de um tiroteio ocorrido na Vila Valqueire, na zona norte do Rio de Janeiro.
Wegmann contou que estava gravando durante a madrugada, quando subitamente começou uma troca de tiros entre a polícia e suspeitos. “Teve uma filmagem em que eu estava em Vila Valqueire e aí rolou um tiroteio no meio da filmagem, era de madrugada, 2h30, e a cena que eu estava filmando é que eu saia de um táxi e entrava em um lugar ali de vidro. E aí do nada parou uma viatura da polícia e começou a trocar tiros com os caras que estavam lá na frente”, declarou durante participação no podcast PodDelas.
A atriz não especificou quando isso aconteceu, mas destacou que foi caótico. “Foi um caos, todo mundo abaixou, a gravação foi obviamente cancelada na hora. A gente vive coisas que, assim, é isso, você está ali trabalhando em vários lugares.”
Ela recordou que também já vivenciou incêndio em gravações. “Já rolou incêndio uma vez. Então é assim, as coisas acontecem, a vida como ela é, você está vulnerável, aberto a todo momento, qualquer pessoa.”
Alice Wegmann admitiu que levou esses casos para a terapia porque estavam se tornando recorrentes. “Estava acontecendo isso com muita frequência, eu estava ficando um pouco apavorada porque toda semana tinha um evento, tipo, grandioso disso: uma semana era um incêndio, na outra era um tiroteio. Estava cansada de viver coisas extraordinárias o tempo todo.”
Redação / Folhapress