SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O meia Claudinho levantou mais uma taça pelo Zenit. Na mira do Flamengo, o jogador de 27 anos fugiu de comentar sua permanência no futebol russo.
Claudinho foi titular na vitória do Zenit por 4 a 2 sobre o Krasnodar, na Supercopa da Rússia. Ele atuou por 61 minutos e foi substituído para a entrada de Gustavo Mantuan, tendo ficado visivelmente incomodado por ter saído de campo.
Após a partida, ele fez mistério sobre seu futuro. O jogador se limitou a responder “Sempre tem [essa pergunta]”, entre risos, ao ser questionado pelo jornalista brasileiro Fábio Aleixo se ele fica no Zenit para a temporada de 2024/2025.
Claudinho está no Zenit desde 2021 e é multicampeão pelo clube. Ex-Bragantino, o brasileiro acumula sete taças pela atual equipe, sendo tricampeão do Campeonato Russo e da Supercopa da Rússia, de acordo com a plataforma especializada Transfermarkt.
Ele está no radar do Flamengo há anos, e recebeu nova proposta do Rubro-negro para ser repatriado. O Fla está otimista com a negociação com o jogador, que tem passagem pela base do Santos e pelo Corinthians.
Redação / Folhapress