RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Alvo do São Paulo, atacante não marca há um ano e jogou 11 minutos em 2025

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Carlos Vinícius, atacante ex-Fulham que está na mira do São Paulo, tem apenas 11 minutos jogados ao longo dos últimos seis meses e vive jejum incômodo de gols.

POUCO TEMPO, POUCOS GOLS

Carlos Vinícius deixou o Fulham em baixa. O atacante brasileiro participou apenas de três jogos desde que 2025 começou —e saiu do banco em todos.

O jogador participou dos minutos finais de partidas contra Wigan, Chelsea e Southampton. No mais, alternou duelos no banco de reservas ao longo de toda a partida e até mesmo fora dele — mas não por lesão.

A concorrência no Fulham era grande. Carlos Vinícius disputava espaço com o mexicano Raúl Jiménez e com o também brasileiro Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, que tiveram a preferência do técnico Marco Silva e foram os artilheiros do time na temporada, com 14 e 11 gols, respectivamente.

Carlos Vinícius não marca há mais de um ano. O último gol do brasileiro saiu em março de 2024, quando ainda defendia o Galatasaray, da Turquia, contra o Kasimpasa, pelo Campeonato Turco.

As últimas temporadas têm sido de poucos jogos para Carlos Vinícius. Ao todo, foram 34 partidas no total (20 pelo Fulham e 14 pelo Galatasaray) e apenas cinco gols marcados.

O atacante de 30 anos deixou o Fulham neste mês. Ele teve seu contrato encerrado com o clube inglês, que optou por não renovar o vínculo. Agora, está livre no mercado e interessa ao São Paulo, além de outras equipes brasileiras e do exterior.

O São Paulo busca um atacante para preencher a lacuna deixada por Calleri, que está lesionado. Carlos aparece como uma opção mais viável, visto que chegaria de graça a um clube que tem caixa praticamente vazio para contratações.

RENAN LISKAI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.