SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O andar do prédio em que Zé Celso, 86, mora, foi interditado pela Defesa Civil após ser atingido por um incêndio ontem (4). O imóvel fica em São Paulo, no bairro Paraíso.
O 36º Distrito Policial (Vila Mariana) investiga a causa do incêndio e solicitou exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), informou também a Polícia Civil.
Diretor teve 53% do corpo queimado e segue em estado grave. “Acabei de conversar com os médicos que estão cuidando do Zé Celso na UTI. O caso dele é grave, com queimadura extensa de 53% da superfície corporal, mas ele está estável, está lutando, com bastante suporte, tanto ventilatório -ele está sedado e intubado- com ventilação mecânica”, informou a médica e atriz Luciana Domschke, que acompanha Zé Celso.
O QUE ACONTECEU?
O apartamento do diretor Zé Celso foi atingido por um incêndio na manhã de ontem (4).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às 8h04. Onze viaturas atenderam a ocorrência.
O diretor foi internado no Hospital das Clínicas, no bairro Cerqueira César, teve 53% do corpo queimado e está em estado grave.
Os outros três moradores da casa, entre eles o marido do diretor, Marcelo Drummond, estão em observação por causa da inalação de fumaça.
O cachorro de estimação do ator, chamado “Nagô”, já teve alta da clínica veterinária.
Redação / Folhapress