SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As irmãs Kardashian são famosas por trocas de farpas em pequenas competições umas com as outras. A mais recente, travada entre Kim, de 42 anos, e Kourtney, de 44, envolveu até o tenor italiano Andrea Bocelli, que recentemente cantou no casamento da mais velha.
Kourtney, que se casou com Travis Barker, da banda Blink-182, acusou Kim de roubar a ideia geral de seu casamento, feito na Itália, em 2022, para uma campanha da grife Dolce & Gabbana. A irmã respondeu afirmando que se casou no país primeiro, em 2014, com Kanye West. Nas duas cerimônias, Andrea Bocelli se apresentou.
“Andre Bocelli é meu cantor favorito de todos os tempos, mas sou eu que estou copiando o estilo ‘dolce vita’ dela”, disse Kim, em tom irônico, durante um episódio de “Keeping Up with the Kardashians”.
O tenor escreveu uma mensagem em seu Instagram dizendo que se sente lisonjeado que as duas adorem a voz dela e que sempre será feliz cantando para elas. Ele afirmou, ainda, que um cantor mais jovem, Matteo Bocelli, seu filho, pode ajudá-las muito mais.
Kim compartilhou o post de Bocelli em seus Stories.
Redação / Folhapress