RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Antes de morrer, esposa de Gene Hackman contou sobre ‘estar sendo seguida’

LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – O cabeleireiro de Betsy Arakawa afirmou que a pianista temia um stalker que parecia perseguir a ela e a seu marido, Gene Hackman, meses antes da morte do casal.

O indivíduo, de nome Christopher, disse que o homem desconhecido seguiu Betsy e Hackman em pelo menos duas ocasiões diferentes. “Ela me disse que havia um homem que havia estacionado do lado de fora do portão deles e os seguiu. A primeira ocasião foi quando foram para White Rock [área localizada no Novo México]. Eles foram almoçar lá e o cara os seguiu do estacionamento [do lado de fora do condomínio fechado] até White Rock”, relatou o rapaz à polícia de Santa Fé, de acordo com o canal Fox News.

Segundo o cabeleireiro, o stalker misterioso pediu que Hackman fotografasse sua coleção de fotos do ator, atitude que irritou Betsy. “Ela se aproximou dele e disse que ele precisava ter mais respeito.”

Christopher afirmou ter recomendado que Betsy tomasse cuidado com o assediador. “Eu disse: ‘Meu Deus, Betsy, isso é loucura! Você não deveria ter abordado essa pessoa. Isso me deixa nervoso’. Ele [stalker] sabia que carro [eles] dirigiam. Essa é a parte mais assustadora.”

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS