SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O sertanejo Leonardo abriu a programação do festival Farraial e fez uma singela homenagem a Silvio Santos, comunicador que morreu neste sábado (17). Ele pediu atenção do público e falou sobre o fundador do SBT.
“Que Deus o receba! Ele deixou essa família que mudou a televisão brasileira, vai fazer falta”, afirmou, em um trecho do discurso, levemente emocionado.
A seguir, Leonardo cantou “Não Aprendi Dizer Adeus”, um dos sucessos de sua dupla com o irmão Leandro, que morreu em 1998.
Leonardo é um dos grandes nomes do sertanejo. Nesta semana, ele mesmo recordou a morte do irmão Leandro, que faria 63 anos na última quinta-feira (15).
Os dois fizeram uma das maiores duplas do estilo até junho de 1998, quando o irmão morreu em decorrência de um câncer. Desde então, Leonardo é lembrado por sua animação no palco e hits como “Deixaria Tudo”, “Um Sonhador” e “Te Amo Demais”.
O artista abriu a programação do Farraial, na Arena Anhembi, em São Paulo, que inclui ainda shows de Maiara & Maraisa, Vitor Fernandes, Gustavo Mioto, Simone Mendes, Nattan, Zé Neto & Cristiano e o DJ Pedro Sampaio.
JÚLIO BOLL / Folhapress