SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – San Lorenzo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (3) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo acontecerá às 19h (de Brasília) no estádio Pedro Bidegain, também conhecido como Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina).
A partida será transmitida por ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
O São Paulo chega às oitavas após uma boa atuação na primeira fase da competição, conquistando 16 pontos em 18 possíveis e garantindo a classificação em primeiro lugar de sua chave. Essa campanha bem-sucedida assegura que o time tricolor terá a vantagem de decidir o confronto de mata-mata com o segundo jogo em casa.
O San Lorenzo, por sua vez, ficou em segundo lugar de sua chave na fase de grupos da Sul-Americana e conseguiu a vaga nas oitavas após superar o Independiente Medellin, da Colômbia, nos playoffs.
O San Lorenzo deverá ter um desfalque no meio-campo, uma vez que Agustín Martegani sofreu uma lesão no músculo adutor direito durante treinamento na segunda-feira.
Uma possível escalação técnico Rubén Insúa tem: Batalla; Rafael Pérez, Gonzalo Luján e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elias, Gonzalo Maroni e Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Barrios.
O São Paulo, por sua vez, deve contar com o retorno de Calleri, que se recuperava de dores na coxa direita. Por outro lado, Gabriel Neves e Erison, lesionados, seguem como desfalques.
Uma possível formação inicial do São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan ou David).
Estádio: Pedro Bidegain, em Buenos Aires (Argentina)
Horário: Às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (3)
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
VAR: Juan Lara (Chile)
Transmissão: ESPN e Star+
Redação / Folhapress