RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Após Mundial, torcedores do Porto picham muros por saída de dirigente

(UOL/FOLHAPRESS) – Torcedores do Porto picharam vários muros da cidade de mesmo nome, em Portugal, cobrando a saída do presidente André Villas-Boas do cargo.

O presidente é um dos alvos da torcida após o desempenho ruim do time no Mundial de Clubes – a equipe foi eliminada na primeira fase. Nesta quarta-feira (25), a delegação do Porto foi recebida com protestos no desembarque em Portugal.

Além dos problemas em campo, André Villas-Boas tem sido criticado pelas mudanças no comando técnico. A eleição do presidente teria sido um dos motivos da saída de Sérgio Conceição, em junho de 2024. O treinador estava no cargo desde 2017.

Em menos de um ano de gestão, Villas-Boas já demitiu um treinador e, de acordo com a imprensa portuguesa, está perto de anunciar a saída do segundo. Vitor Bruno foi demitido no meio da temporada 2024/25 e Martín Anselmi, que o substituiu, não deve continuar.

O Porto fez parte do Grupo A do Mundial de Clubes, o mesmo do Palmeiras. A equipe deixou a competição sem vencer. Foram dois empates (0 a 0 com os brasileiros e 4 a 4 com o Al Ahly, do Egito) e uma derrota (2 a 1 para o Inter Miami, dos EUA).

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS