SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ex-jogadora e atual membro da comissão técnica da seleção feminina de vôlei, Sheilla Castro disse em suas redes sociais que não sabe mais se vai para as Olimpíadas. Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, respondeu seguidores sobre a ida à Paris.
“Minha passagem estava comprada desde 2 de fevereiro para quarta-feira (24), mas, infelizmente, minha mãe não está bem, como vocês sabem. Ainda não sei. Foi adiada [viagem], mas tem a possibilidade de eu não ir. Está em aberto”, disse.
Desde o dia 8 de julho que ela não era mais vista na concentração da equipe, em Saquarema (RJ). Ela ocupava o cargo de membro da comissão técnica e teve seu nome envolvido em uma polêmica que foi parar nos assuntos mais comentados das redes.
No dia 7 de julho, um dia antes da saída da concentração, veio à tona um perfil fake que teria sido criado por Sheilla para falar mal da ex-namorada, a jogadora Gabi Guimarães.
Ambas terminaram o romance discreto recentemente em meio a brigas e uma suposta traição. Internautas ficaram receosos que a treta pudesse atrapalhar o desempenho da equipe nas Olimpíadas de Paris.
Procurada, a Confederação Brasileira de Vôlei afirmou na ocasião que Sheilla não participaria presencialmente desta fase dos treinamentos em Saquarema, mas não explicou se o motivo tinha a ver com a polêmica. “Ela continua fazendo parte da comissão técnica da seleção feminina”, diz.
Sobre a ida aos Jogos, a CBV disse que “não estava programada a ida da Sheilla a Paris. Como não está programada a ida do Serginho pela seleção masculina. Nenhum dos dois está credenciado pela CBV para os Jogos Olímpicos”.
LEONARDO VOLPATO / Folhapress