RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Arsenal empata com Brighton em jogo com golaço, expulsão e gol brasileiro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em jogo com expulsão polêmica, Arsenal e Brighton empataram por 1 a 1 neste sábado (31), pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Kai Havertz abriu o placar para os Gunners com gol de cobertura e o brasileiro João Pedro deixou tudo igual para o Brighton.

O empate deixa o Arsenal com sete pontos, na segunda posição na tabela, pelo menos até o início dos demais jogos da rodada. O próximo compromisso do Arsenal é após a Data Fifa, dia 15/9, contra o Tottenham.

O Brighton é o líder provisório do Campeonato Inglês, com os mesmos sete pontos. Os Seagulls agora enfrentam o Ipswich Town, no dia 14/9.

COMO FOI O JOGO

O Arsenal começou o jogo controlando as ações ofensivas e chegou com perigo, em boas chances de Ben White e Odegaard.

O Brighton equilibrou as ações na segunda metade do primeiro tempo e teve mais a bola, rondando a área do goleiro Raya, mas ainda sem finalizar com perigo.

Kai Havertz abriu o placar do jogo com um golaço. Saka ganhou a dividida e serviu ao alemão, que saiu cara a cara com o goleiro e cavou.

Com a expulsão de Rice aos 5 minutos do segundo tempo, o Brighton ensaiou uma pressão pelo empate, enquanto o Arsenal recuava suas linhas.

O empate veio com gol do brasileiro. Numa jogada vertical rápida, Minteh bateu forte e Raya fez uma linda defesa. No rebote, João Pedro empurrou para o gol.

O jogo ficou maluco depois do gol, com o Brighton se lançando em busca da virada e o Arsenal explorando contra ataques. Os goleiros começaram a se destacar com intervenções importantes.

O Arsenal segurou a pressão do Brighton e conseguiu garantir o ponto em casa

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS