Arthur Aguiar diz que traições a Maíra Cardi ainda atrapalham sua carreira

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Arthur Aguiar, 35, admitiu que a polêmica gerada em torno de suas traições a Maíra Cardi, 41, na época em que eram casados, ainda atrapalha sua carreira artística.

Aguiar explicou que a polêmica afasta marcas para publicidade, mas não afeta suas empresas. “Nos meus negócios não me atrapalha, mas me atrapalha na imagem para eu feche publicidades. E me incomoda as pessoas falarem, sim, principalmente elas falarem sobre muitas coisas que elas não sabem, afirmarem coisas que não fazem a menor ideia, mas hoje me incomoda menos”, declarou durante participação no programa No Lucro.

Ele destacou que sua série de traições a Cardi “não é um problema novo, mas um problema que ainda se arrasta até hoje”. “Ainda tem um pouco dessa questão [as marcas pensarem]: ‘Ah, não sei, ele é muito polêmico, ele é muito não sei o quê…’, mas na verdade eu não sou um cara polêmico, eu sou cara que tive uma polêmica, mas não um cara polêmico.”

O ator ressaltou que em 16 anos de carreira, o episódio com a influenciadora foi o único negativo em relação à sua imagem. “O cara polêmico é um cara que tem diversas polêmicas. Eu não me considero essa pessoa e não sou mesmo. Se a gente pegar historicamente vai ver que não sou… Se a gente pegar assim, eu tenho 16 anos de carreira artística, e nesse tempo, quando aconteceu minha primeira polêmica, em 2020, eu já tinha 12 anos de carreira. Ou seja, em 12 anos eu não tive nenhuma polêmica. E depois dessa polêmica [com a Cardi], não tive nenhuma outra polêmica.”

Arthur Aguiar e Maíra Cardi mantiveram uma relação bastante midiática. Os dois iniciaram relacionamento em 2017 e casaram naquele mesmo ano. Entretanto, durante o período em que estavam casados, o ator traiu a influenciadora pelo menos 17 vezes, segundo a própria Maíra expôs publicamente. Parte das traições ocorreram quando ela estava no período pós-parto de Sophia, fruto da relação com Aguiar. Atualmente, eles estão casados com outras pessoas.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS