SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ary Toledo morreu, neste sábado (12), aos 87 anos. O humorista já havia comentado sobre a morte em 2021, durante a pandemia de Covid-19.
Em entrevista ao Extra, publicada em 2021, Ary comentou sobre notícias falsas relacionadas a sua morte. O humorista relembrou que isso acontecia há muito tempo. “Há uns 20 anos, chegaram a tocar minhas músicas na rádio sem parar, fazendo homenagem póstuma”.
Ele reclamou dessa situação, que também se repetiu algumas vezes na internet. “O fake sempre existiu e não vai acabar nunca. Isso nano tem graça nenhuma. É ridículo”. Na ocasião, o humorista também falou que “quem não tem medo da morte é mentiroso”.
O velório de Ary acontecerá às 19h em São Caetano do Sul, São Paulo. “Com profundo pesar anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós. Sentiremos a sua falta Mestre”, diz o texto sobre sua morte. O humorista será cremado.
Redação / Folhapress