RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Assunção brinca com ‘super janela’ do Palmeiras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-meio-campista Marcos Assunção jogou no Palmeiras entre 2010 e 2012 e viveu um período de vacas magras no clube comparado ao momento atual, onde nomes como Paulinho e Andreas Pereira são os alvos no mercado da bola.

O UOL esteve no jogo festivo ‘Amigos do Marcos Assunção’, em Caieiras (SP), onde ele nasceu e conversou com o ex-atleta sobre essa situação.

“Chegou com um pouquinho de atraso [risos]. Podia ter chegado quando eu estava no Palmeiras. O importante é que vivemos uma fase difícil, dura, mas que gostamos muitos. Foram três anos do Palmeiras, os torcedores do Palmeiras sabem que eu sinto esse respeito. O Rio Branco, o Santos e o Palmeiras são clubes que jamais posso deixar de falar pelo carinho, respeito e amor”,disse Marcos Assunção, em entrevista ao UOL.

Assunção disputou 145 jogos pelo Palmeiras, marcou 31 gols e tem como grande conquista pelo clube a Copa do Brasil de 2012.

O problema é que naquele ano, o Alviverde também foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. Após o Palmeiras, Assunção passou pelo Santos, Figueirense, Portuguesa, Criciúma e Sampaio Corrêa antes de encerrar a carreira.

Mesmo assim, o torcedor do Palmeiras tem muito carinho pelo jogador. Após deixar de disputar seu jogo festivo, Assunção atendeu todos os fãs que estavam no alambrado e assinou diversas camisas do Palmeiras.

A partida aconteceu no estádio Municipal Carlos Ferracine, em Caieiras, e contou muitos palmeirense na torcida. A partida contou com outros ex-jogadores ilustres: Ricardo Oliveira, Elano, Marcelinho Carioca e Cafú.

FLAVIO LATIF / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.