RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Astro de ‘One Tree Hill’ morreu após diagnóstico de câncer raro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A família de Paul Teal, da série “One Tree Hill”, deu mais detalhes sobre a morte do astro, aos 35 anos.

Emilia Torello, noiva do artista, contou que a causa da morte foi um câncer em estágio 4. Sete meses atrás, em abril, ele foi diagnosticado com um raro tumor neuroendócrino pancreático.

Ela também desabafou sobre a perda do amado. “Ele era o homem mais talentoso que eu já conheci. Quando ele colocava a mente em alguma coisa, nada o impediria. Ele era a pessoa mais diligente e dedicada”, disse Torello ao TMZ nesta segunda-feira (18).

Eu realmente acreditava de todo meu coração que ele sairia disso por causa desses traços. Isso é o que torna a perda ainda mais trágica. Emilia Torello

Antes de morrer, Paul ainda participou de um último projeto. O ator gravou a série “The Hunting Wives” durante a luta contra o câncer. Segundo sua noiva, passar tempo com os colegas de elenco e equipe da produção o ajudaram a enfrentar as dificuldades de sua saúde.

Além de “One Tree Hill”, Paul Teal atuou também no filme “Águas Profundas” (2022) e participou da série “Outer Banks” (Netflix). Seu último trabalho foi no filme de drama “Lilly” (2024).

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS