SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-MG voltou a decepcionar e perdeu por 1 a 0 de um sufocante Sport nesta quarta-feira (22), na Arena Pernambuco, mas garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil graças à vantagem de dois gols acumulada no jogo de ida da terceira fase.
Barletta marcou o único gol do confronto.
A classificação garante mais R$ 3,4 milhões aos cofres da equipe treinada por Gabriel Milito. O próximo adversário no torneio ainda será indefinido, já que a CBF terá que sortear todos os confrontos da próxima fase.
O Atlético-MG volta a entrar em campo na terça-feira (28), contra o Caracas, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dois dias antes, o Sport encara o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste.
SPORT
Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho (Dalbert); Felipe (Tití Ortíz), Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Romarinho (Alan Ruiz), Barletta e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). Técnico: Mariano Soso
ATLÉTICO-MG
Everson; Saravia, Battaglia, Maurício Lemos (Rômulo) e Arana; Alan Franco, Igor Gomes (Igor Rabello), Zaracho (Alisson) e Scarpa; Paulinho (Palacios) e Vargas (Cadu). Técnico: Gabriel Milito
Data e horário: 22 de maio de 2024, às 20h (de Brasília)
Competição: volta da terceira fase da Copa do Brasil
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Alex dos Santos e Luiz Alberto Andrini
VAR: Rafael Traci
Cartões amarelos: Gustavo Coutinho, Felipe, Dalbert (SPT); Vargas, Battaglia, Paulinho, Mariano, Saravia (CAM)
Gols: Barletta (SPT), aos 13 min do 1° tempo
BRUNO MADRID / Folhapress