Ator pornô é morto a tiros nos Estados Unidos

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O ator pornô Jay Hefner foi morto a tiros na cidade de Lincoln, em Nebraska, Estados Unidos, neste domingo (8). Os familiares do também modelo anunciaram a sua morte nas redes sociais e contaram que o rapaz, de 24 anos, teria sido vítima de um “ato sem sentido de violência armada”.

Hefner, cujo nome verdadeiro é Saiveon Hopkins, morava em Ontário, Canadá, mas viajou para os Estados Unidos para comemorar o aniversário de um familiar. Ele estava acompanhado de um primo, quando os dois se envolveram em uma confusão. Ele tentou defender o parente de um ataque e acabou sendo alvejado pelos desconhecidos.

Hopkins chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada do ator lamentou a morte nas redes sociais. “Não acredito que tenho que escrever isso, tínhamos planejado tanto… Vou sentir falta das suas ligações bêbadas, das suas mensagens de voz engraçadas se eu não atendesse, da sua voz, cheiro, toque e tudo sobre você”, escreveu ela.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS