Augusto Melo, presidente do Corinthians, pretende negociar as renovações dos contratos de Cássio, Fagner e Paulinho em breve.
O que aconteceu
Os ídolos Cássio, Fagner e Paulinho têm contrato perto do fim e aguardam por propostas de renovação.
Augusto Melo elogiou todos eles e prometeu abrir as negociações por novos vínculos.
A situação mais urgente é a de Paulinho, que tem contrato até o fim de junho. Cássio e Fagner são até dezembro.
Ele [Cássio]. vai ser o que ele quiser, já disse. Maior goleiro da nossa história, um ídolo. O Corinthians é muito grato. Ele toma muita pancada pois é nosso maior ídolo. Sempre dá a cara à tapa. Ele é íntegro, sincero. É olho no olho, sempre honramos tudo que falamos. Vamos conversar com ele, Fagner que voltou a jogar bola e Paulinho que é uma liderança fantástica
Augusto Melo, no “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes
E os reforços?
O presidente do Corinthians diz que não negocia nenhuma contratação agora. Ele mudou o discurso para diminuir a expectativa da torcida.
O Timão pretende analisar o desempenho nas primeiras rodadas do Brasileirão para ver a necessidade de novidades no segundo semestre.
O objetivo agora é equalizar as contas. Não há dinheiro em caixa.
Deixamos a critério da comissão. Temos grupo fechado e que cresce a cada jogo. Um dos três times mais jovens do país. Quando criar corpo, vamos dar muitos frutos e aí depende da necessidade. Vamos ver daqui a uns jogos. Por enquanto está fechado. Até porque precisamos equalizar as contas até o segundo semestre
Augusto Melo
Redação / Folhapress