Bap inicia transição com equipe de Landim e dá recado a Flamengo e fornecedores

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O processo de transição entre as gestões de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e Rodolfo Landim no Flamengo começou. Inicialmente a passos lentos, é verdade, mas a chapa eleita já pediu que fornecedores evitem a assinatura de novos contratos até o dia 1º de janeiro.

Bap avisou que contratos celebrados no intervalo entre as duas gestões podem ser revistos. Caso sejam considerados prejudiciais aos interesses do clube, podem até ser invalidados.

A recomendação é para atuais ou potenciais novos fornecedores. Desta forma, evitando novos contratos ou alterações/renovações.

A nova gestão toma posse no dia 18 de dezembro. No entanto, o começo do mandato de Bap só será em 1º de janeiro. Até lá, Landim segue tomando algumas decisões.

Bap quer evitar que novos gastos surjam no “apagar das luzes”. Ele espera que Landim e seus pares ajudem nesse processo de transição entre os dois presidentes.

A equipe do novo mandatário já começou os contatos com a antiga gestão. Ontem, Bap almoçou com Marcos Braz para debater os primeiros passos no futebol. Outros membros também se reuniram com nomes ligados a Landim.

A espera agora é pela troca de documentos. Bap quer receber o quanto antes as informações sobre fornecedores, jogadores, contratos, finanças, entre outras necessidades.

LUIZA SÁ / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS