Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: ‘Ficha não caiu’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Breno Bidon marcou seu primeiro gol como profissional na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o América-RN, na última quarta-feira (1º), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A jogada que culminou no gol de Bidon já foi feita por ele e por Wesley diversas vezes quando os dois ainda atuavam pela base do Timão. O jogador comemorou que lance também deu certo pelo profissional.

“Na hora eu nem pensei muito, quando vi o Wesley fazendo o movimento de linha de fundo, reconheci a jogada. Já fizemos isso várias vezes na base e que bom que ontem deu certo de novo, agora no time principal”, disse.

Acho que a minha ficha não caiu ainda. 2024 tem me dado muitos presentes e o meu primeiro gol por esse clube é algo que vai ficar no meu coração pra sempre. Poder marcar pelo clube que me acolheu desde pequeno e ajudar numa vitória tão importante é algo gigante! Breno Bidon

“Eu só tenho a agradecer a Deus, minha família, meus empresários e a todos do clube pelo apoio de sempre. Não é fácil chegar entre os profissionais do Corinthians, ainda mais com a minha idade, mas sempre soube que com o trabalho isso seria possível”, completou.

A atuação de Bidon na vitória do Corinthians rendeu elogios ao auxiliar técnico do clube. Bruno Lazaroni destacou que o jovem volante vem aproveitando as oportunidades no time titular. Atualmente, o garoto substitui o lesionado Maycon.

“Não gostamos de individualizar, mas acabou surgindo a oportunidade para Breno Bidon jogar, e ele foi muito bem nessas últimas duas partidas e foi premiado com gol”, disse Bruno Lazaroni.

A partida de volta entre Corinthians e América-RN será realizada no dia 21 de maio, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E STEFANIE RAMOS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS