RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Botafogo chega em Buenos Aires ‘na estica’

BUENOS AIRES, ARGENTINA (UOL/FOLHAPRESS) – O Botafogo desembarcou em Buenos Aires (Argentina) ‘na estica’ na noite desta quarta-feira (27), com jogadores e comissão técnica vestindo blazers. O zagueiro Bastos, que foi substituído com dores contra o Palmeiras, garantiu estar bem para a final da Libertadores neste sábado (30), contra o Atlético-MG, no estádio Monumental de Nuñez.

A delegação do Alvinegro carioca vestia blazers confeccionados pela marca ‘Reserva’. Os jogadores usavam na cor preta e a comissão estava de cinza.

O desembarque aconteceu por volta das 18h40 no aeroporto de Ezeiza. O Botafogo cumpriu o protocolo da Conmebol e seguiu por um saguão exclusivo, sem contato com populares.

Na sequência, partiram para o hotel na cidade de Pilar, a 43 km do estádio Monumental de Nuñez. Haviam poucos torcedores dada a grande distância para o centro de Buenos Aires.

Os jogadores não falaram com a imprensa. Eles desceram do ônibus, tiraram fotos com os fãs, pegaram suas malas e entraram no saguão do hotel.

Uma torcedora perguntou se Bastos estava bem. O zagueiro angolano respondeu: “Estou bem”.

Bastos sentiu dores na coxa esquerda contra o Palmeiras na última terça (26). Ele precisou ser substituído logo aos 12 minutos do primeiro tempo para a entrada de Adryelson, que acabou fazendo o terceiro gol na vitória por 3 a 1.

BRUNO BRAZ / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS