RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – José Boto foi ao Ninho do Urubu pela primeira vez como diretor de futebol do Flamengo. O português conheceu todos os cantos do CT do clube ao lado do presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
Boto chegou ao Rio de Janeiro no sábado. Ele se encontrou com o presidente no Jogo das Estrelas de Zico e também conheceu o Maracanã.
No Ninho, o dirigente se disse impressionado com a estrutura do Flamengo. Leandro Leme, diretor do CT, esteve ao lado de Bap no tour.
“Estou impressionado com as condições. Estão em nível europeu ou melhor do que é na Europa. Ninguém tem desculpa de não render aqui. O geral me impressionou. Toda conexão e enquadramento são muito bonitos, além de funcional. Não fica devendo nada ou é melhor do que na Europa”, afirmou Boto à FlaTV.
Boto concede a primeira entrevista coletiva nesta segunda-feira. Ele receberá os jornalistas no Ninho do Urubu às 13h (de Brasília).
“Uma satisfação dividir com um profissional do calibre do Boto uma estrutura que nós sonhamos durante 20 anos e nos últimos cinco implementamos, desenvolvemos e melhoramos. Aqui é uma metamorfose ambulante. O que fizemos até agora, que nos enche de orgulho, e mais com a experiência de um profissional como o Boto, vamos aprender muito e vamos por mais”, declarou o presidente do clube.
Redação / Folhapress