SÃO PAULO, SP (FOLHPARESS) – Após o debate da TV Globo, Guilherme Boulos (PSOL) disse que o programa serviu para mostrar os dois lados desta eleição. De um lado, no qual ele se coloca, está a opção pela mudança. Do outro, o candidato que “teve a chance e não fez”.
“Um candidato envolvido em uma série de suspeitas graves, de ligação com o crime organizado, de esquemas de corrupção, e que não conseguiu responder nenhuma [pergunta] no debate”, disse o psolista, que alegou que o adversário “fugiu de uma maneira muito constrangedora para quem estava assistindo”.
Ele afirmou ainda que, ao longo da campanha, foi alvo de mentiras, de pessoas que tentaram colocar medo em sua candidatura. “Pudemos hoje, no debate, mostrar para o povo de São Paulo que pode, com muita tranquilidade, com muita serenidade, apostar na mudança”.
Já o prefeito Ricardo Nunes (MDB) disse que “o debate é importante”, mas criticou o adversário e afirmou que ele mente. “Guilherme Boulos teve 32 condenações só no segundo turno, ele fala mentiras”, disse o prefeito, que afirmou que “no final; a gente fala das ideias e das propostas”.
Redação / Folhapress