SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Bruno Mazzeo diz que sair da TV Globo após mais de três décadas é um desafio que ele gostou de assumir e que acabou exclusividade na televisão.
“Hoje o mercado está muito amplo e isso é ótimo porque permite que a gente circule e conheça novas pessoas. Estou realmente animado”, disse ele, ao site UOL.
“Ao conhecer novas pessoas, a gente tem novas possibilidades, novas descobertas. É isso que está me motivando”, afirma o humorista, para quem sair da emissora é um bom desafio. “Eu nasci dentro da Globo. Quando nasci, meu pai já tinha seis anos de Globo. Quando criança, frequentei aqueles estúdios, passei por inúmeras fases, mas a vida é feita dos desafios, né?”
Mazzeo passará a entrar no modelo de contratação por obra certa ou por projetos específicos, algo adotado pela emissora desde o fim da década de 2010.
Ele estava na Globo desde 1985, quando começou como roteirista do Chico Anysio Show, programa apresentado por seu pai no horário nobre da emissora desde os anos 1960, e que estreou na Globo em 1982.
Também roteirizou atrações como Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995), Chico Total (1996), Sai de Baixo (1996-2002), Vida Ao Vivo Show (1998-1999), entre outros.
Atualmente, ele está na série “Fim”, disponível da Globoplay, e prepara a volta do seriado “Cilada”, exibido entre 2005 e 2009 pelo Multishow.
Redação / Folhapress