Burger King mira advogados em campanha de novo sanduíche

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Profissionais que apresentarem sua carteirinha da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) poderão retirar de graça um sanduíche que está sendo lançado pelo Burguer King, o BK Taste 1.0. A ação acontece dentre 13 e 15 de janeiro em 240 unidades participantes no país.

Cada participante terá direito a apenas um lanche, limitado a um por CPF, e a promoção será oferecida enquanto durarem os estoques.

A campanha do BK Taste 1.0 rebate a acusação de que o novo lanche seria uma cópia da concorrência.

No vídeo promocional, um ator interpreta um advogado que defende o sanduíche em um caso onde é questionada sua originalidade.

O argumento central é que, se há alguma inspiração para o BK Taste 1.0, ela vem do próprio Whopper, um dos mais vendidos do Burger King, e não de produtos rivais.

Para reforçar essa mensagem, a marca decidiu oferecer o lançamento gratuitamente aos advogados, convidando-os a julgar o sabor por si mesmos e provar que não há imitação.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS