RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Caminhões ficam atravessados em via expressa e homem foge a pé da polícia no RJ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Caminhões foram atravessados na avenida Brasil, fechando a principal via expressa do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (11), durante operação da Polícia Militar na comunidade da Vila Kennedy, na zona oeste.

A corporação afirma ter realizado operação para “desarticular ações de criminosos locais”. A Vila Kennedy é controlada pelo Comando Vermelho.

A PM afirmou que um suspeito de pertencer ao tráfico de drogas local foi preso e uma pistola foi apreendida. Um homem foi ferido durante troca de tiros com a polícia, segundo a corporação.

Imagens aéreas da TV Globo mostraram o momento em que um homem que havia sido preso pela PM conseguiu se soltar da mão de um dos policiais e fugir. O agente tentou correr para recapturá-lo, mas acabou tropeçando. O homem fugiu correndo, pulou um muro e entrou em uma casa.

A polícia não informou se o suspeito preso é o homem que havia fugido.

Na operação, comandada pelo 14º Batalhão, de Gericinó, um homem foi baleado e outro fugiu durante troca de tiros. Policiais afirmaram ao comando da PM que avistaram um carro saindo da comunidade e tentaram realizar abordagem, mas foram atacados a tiros e reagiram.

A PM usou uma aeronave para monitorar a região.

Desde o fim da manhã, faixas da avenida Brasil, em trecho na altura da Vila Kennedy, estão interditadas nos sentidos centro e Santa Cruz (zona oeste) em razão de caminhões que foram atravessados na via, em protesto, segundo a PM. O trecho ficou engarrafado por cerca de duas horas.

Por volta das 13h, policiais desobstruíram a avenida, empurrando os veículos para as margens da via.

Ônibus do BRT que passam pela avenida Brasil estão sem fazer parada na estação da Vila Kennedy por questões de segurança.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS